facepixel

Conheça a Quinta da Boeira e sua proposta enoturística, um seu espaço cultural com provas de Vinho do Porto.

O Vinho do Porto é o estilo de vinho português mais icônico que existe, cada cave do Vinho do Porto que visitamos nos agrega cultura e conhecimento. Venha comigo fazer enoturismo em Portugal na Quinta da Boeira?

Eu sem dúvida estou encantada pelo enoturismo em Portugal, conhecer as caves de Vinho do Porto tem sido um dos meus passatempos prediletos esses dias que ando pela cidade de Vila Nova de Gaia.

Se você tem duvida do que fazer em Porto, aqui em Portugal, uma ótima dica é visitar uma das inúmeras vinícolas que disponibilizam experiências fantásticas em torno desse vinho histórico e especial: o VINHO DO PORTO. 

O visitante que visita qualquer cave do Vinho do Porto sabe que vai agregar muito conhecimento e, se for atento e curioso, já sai dessa experiência sabendo comprar e tomar Vinho do Porto.

Isso é o que propõe a Quinta da Boeira que, na visita clássica que realizamos por aqui, nos contou sobre a história do Vinho do Porto, conhecemos as instalações onde fazem a guarda dos vinhos e um museu peculiar que conta a história através de uma exposição de réplicas das caravelas da época dos descobrimentos.

Por aqui história é o que não falta ao redor dos vinhos, pois o espaço verde da Quinta da Boeira e o lindo palacete que embeleza esse espaço são marcas do bom gosto que está presente desde a estrutura da vinícola até as garrafas de vinhos que guardam esse “licor dos deuses”, como nos foi apresentado pela Raquel, na visita a Quinta.

Espero que gostem da visita e saibam que estão convidados para conhecer essa linda Quinta que fica no coração da cidade de Vila Nova de Gaia e ainda alberga um hotel de 5 estrelas.

Sobre os vinhos, sem dúvida que você vai gostar da experiência que viverá por aqui, como eu mesmo conto na parte final do vídeo, pois sai encantada com a beleza de designe das garrafas, a qualidade dos vinhos e o bom atendimento com que fui recebida.

É só dar o click no vídeo e visitar comigo a QUINTA DA BOEIRA, mas lembre de compartilhar o vídeo com um amigo que pode gostar também desse tema: um outro amante do Mundo dos Vinhos, como você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.